Notícias em Destaque

O milho é uma das principais culturas arvenses semeadas na Península Ibérica, desempenhando um papel extremamente relevante no abastecimento da sua indústria agro-alimentar.

Os inúmeros desafios que se colocam aos produtores ibéricos, tornam a partilha de estratégias uma prioridade que importa abraçar em prol da competitividade da agricultura dos nossos dois países.
Foi ontem, dia 12 de Julho, aprovada através de uma Resolução do Conselho de Ministros, a Estratégia Nacional para a Promoção da Produção de Cereais.

"A Isabel Martins tem desde sempre demonstrado um empenho e uma coragem na defesa da agricultura portuguesa e dos agricultores nacionais que é de assinalar, mesmo em momentos em que o sector era dirigido por pessoas que estavam contra esta nossa actividade.

O Ministério da Agricultura apresentou, a 15 de Maio, em Elvas, num evento que reuniu mais de 350 agricultores, a Estratégia Nacional para a Promoção da Produção de Cereais, que prevê 20 medidas, a implementar até 2022, com vista a tornar o país menos dependente da importação de cereais, estratégicos para a soberania alimentar de Portugal.

A ANPROMIS organiza o seu 9º Colóquio Nacional do Milho 2018, no dia 07 de Fevereiro, no Hotel Axis Vermar, na Póvoa do Varzim.
Consulte aqui o Programa do Colóquio e a respectiva Ficha de Inscrição.
Tendo em conta o reduzido número de vagas disponíveis, preencha e devolva-nos a Ficha de Inscrição e o Comprovativo da Trasnferência Bancária, com a máxima brevidade, para o mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

As inscrições são limitadas à exiguidade da sala e do hotel. Após dia 24 de Janeiro acresce 50€ a cada inscrição.