Eventos - ANPROMIS

Colocamos, neste capítulo, à disposição de todos os interessados, as apresentações dos oradores que participam nos eventos promovidos pela ANPROMIS.

Decorreu nos passados dias 7 e 8 de Fevereiro, no Altis Grand Hotel, em Lisboa, o XI Congresso Nacional do Milho 2017 que contou a presença de cerca de 550 participantes, oriundos de todo o país e com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Senhor Presidente da República.
Atendendo à relevância das intervenções efectuadas, colocamos à disposição dos interessados as apresentações que nos foram disponibilizadas pelos oradores convidados.

Teve lugar nos passados dias 21 e 22 de Junho, em Coimbra e Santarém, dois workshops subordinados ao tema "A produção de milho em Portugal: cuidados técnicos mais relevantes", ministrados pelo especialista Albert Porte Laborde.

Decorreu no passado dia 18 de Fevereiro, no hotel Açores Atlântico, em Ponta Delgada, o 8º Colóquio Nacional do Milho 2016 que contou a presença de cerca de 340 participantes, oriundos de todo o país.

Decorreu no passado dia 1 de Setembro, na Estação Experimental António Teixeira (INIAV), em Coruche, o Dia de Campo do projectoSaniMilho que contou a presença de mais de 300 participantes.

Decorreu nos passados dias 11 e 12 de Fevereiro, no hotel Altis, em Lisboa, o X Congresso Nacional do Milho 2015 que contou a presença de mais de 550 participantes, oriundos de todo o país.

Inserido no 7º Colóquio Nacional do Milho, teve lugar no passado dia 11 de Fevereiro, um Workshop subordinado ao tema "A produção de milho em Portugal: cuidados técnicos mais relevantes" que contou com a participação de 90 participantes e em que foi orador o consultor agrícoloa e perito para a cultura do milho, Eng.º Albert Porte Laborde.

Decorreu no passado dia 12 de Fevereiro no Teatro Municipal Pax Julia, em Beja, o 7º Colóquio Nacional do Milho que contou a presença de mais de 530 participantes, oriundos de todo o país.

No âmbito da sua política de constante apoio à competitividade e inovação da fileira nacional do milho, a ANPROMIS convidou o Eng.º Albert Porte Laborde, um dos mais conceituados consultores agrícolas para a cultura do milho, para vir a Portugal ministrar 3 acções de formação eminentemente práticas.